4 novembro, 2015

Jantar Casa de Noel {por um Natal mais festivo e solidário}

Evento social beneficente que une gastronomia, diversão e solidariedade. A Casa de Noel convida a todos nós, para juntos fazermos um natal mais festivo e especial para quem mais precisa.

 

Fotos: Divulgação

casa-de-noel-2015-conv“O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente este ano no Natal?” (Equipe Casa de Noel)

Dia 10 de Novembro, acontece a edição 2015 do evento beneficente Casa de Noel. O sofisticado jantar acontecerá na Fazenda Bela Vista, em Pindamonhangaba -SP, e promete excelente gastronomia e muito entretenimento.

A Casa de Noel é uma importante ação em prol de quem precisa. Iniciada em 2009 por um grupo de empresárias do Vale do Paraíba, tem o objetivo central de arrecadar recursos para entidades da região. Criando mobilização de pessoas físicas, de empresas e sociedade local, adquirindo cotas de colaboração e promovendo divertidos e elegantes eventos.

casadenoel2015-2

Toda a contribuição arrecadada pela Casa de Noel é administrada por voluntárias, que gerenciam sua utilização e beneficiam várias entidades da região, como: Casa Recomeço (Taubaté, SP), Fundação Dom José Antonio do Couto (Taubaté, SP), Lar São Judas Tadeu (Pindamonhangaba, SP), APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Taubaté, SP) APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Pindamonhangaba, SP), Instituto de acolhimento e apoio ao adolescente – IA3 (Pindamonhangaba, SP), Lígia Maria Ferreira da Fonseca (Pindamonhangaba, SP) e Casa do Ancião (Taubaté, SP).

casadenoel2015

Festejar, sem motivos já é uma dádiva… Festejar com pessoas queridas, em prol das causas assistenciais e fundações que tanto acolhem e auxiliam aos que mais precisam em nossa região é dádiva maior ainda… Por isso o Chegou a Hora participa e apoia essa ideia!!!

 evento casa de noel

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você