21 outubro, 2015

Quer ter poder e elegância? {Editorial}

RODRIGO-GUIMARAES-E-ANDREA-610X450
EditorialQuer ter poder e elegância? É preciso saber usar bons acessórios em equilíbrio com a maquiagem, o cabelo e o look escolhido. Quer saber como? Nós vamos explicar, mas antes, quero contar como começou a história desse editorial O Poder e a elegância.

Rodrigo Guimarães veio com esse convite inusitado: “Déia, faz um editorial pra mim?”, levei um susto na hora e me perguntei: Como assim?????
Claro que quando jovem tinha minhas vontades de modelar e até cheguei a fazer isso, mas ser convidada aos 3.6, mesmo fora dos padrões de beleza disseminados, restou a minha pergunta: Por que eu? Ainda não tive acesso a uma resposta convincente, mas arrisquei.

Na hora de planejar o editorial, pensei em aproveitar a ocasião para trazer algumas tendências em makes e penteados para festa, além dos acessórios poder. Para isso, escolhi um profissional que tem olhar próprio e desenvolveu sua experiência adquirida junto aos melhores do Brasil e, posso, seguramente dizer que ele arrasa, Mário Vaz de Lima. Afinal, quem não gosta de uma tendência e dicas que podem ser imediatamente praticadas?

Este editorial é um marco, o primeiro (espero que de muitos, com modelos de verdade, é claro!) produzido pelo Chegou a Hora, por isso, quero muitas opiniões. Vocês me ajudam?

Mas antes mesmo de começar, gostaria de agradecer ao Rodrigo pela confiança, ao Mário pela dedicação e ao Anderson Ferreira, quem clicou todas as fotos, pela paciência e primor.

Conheçam um pouco do Rodrigo e logo vejam a coleção bárbara em quartzo rosa, ideal para aproveitar o OUTUBRO que ainda não acabou e marcar presença em eventos sociais.

São peças que dão leveza, mas fazem presença, podendo ser usadas dia e noite, compondo um look para ir a uma festa infantil ou mesmo um requintado evento social. Para quem tem que frequentar muitos eventos, peças curingas, são as mais ideais!

Aproveitem!
EDITORIAL-O-PODER-E-A-ELEGANCIA
dica fundamental é sempre buscar dar leveza aos looks muito fechados e escuros, ressaltar  a beleza do acessório através do uso correto: combinação x quantidade de peças e da contenção de exageros na make.

EDITORIAL-O-PODER-E-A-ELEGANCIA-2Fotos: Anderson Ferreira | @an.der.son
Make e Cabelo: Mário Vaz de Lima | @mariovazdelima
Acessórios: Rodrigo Guimarães | insta: @rodrigoguimaraessemijoias | face: RodrigoGuimarães Semi Jóias
Leiam também: Acessórios para noivos | Acessórios e Grinaldas
Além disso, temos um guia recheado de profissionais de eventos de ponta! Confiram!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você