28 março, 2013

Só a 2 nas Ilhas Mauritius

Para muitos casais, fazer a lista de convidados do casamento é motivo de ansiedade e nervosismo, não é mesmo? Mas não foi assim para Sabrina Takahashi e Claudio Giordani. Quando decidiram se casar, optaram por uma cerimônia bem íntima (só os dois), e na lista de convidados tinham apenas os fornecedores. Isso mesmo! Sabrina e Claudio se casaram na presença de apenas um oficial de cerimônia, dois músicos e um fotógrafo. “Queríamos um marco para ficar na memória somente dos dois, algo especial para nós, então decidimos que a nossa declaração de amor não precisava ser espalhada, o mais importante eram as promessas e declarações de um para o outro”, conta Sabrina.
O cenário escolhido foi as Ilhas”Mauritius” na África (o sonho de consumo de qualquer casal). Os dois optaram por este roteiro por ser paradisíaco e o quinto lugar do mundo mais procurado para se casar.
O planejamento começou uma semana antes da viagem. A agência marcou a cerimônia de casamento para o dia 06/02/13 no hotel onde ficaram hospedados, o Sofitel SO Mauritius. “Já saímos do Brasil com o pacote de casamento fechado, porém, quando chegamos ao hotel, tivemos apenas dois dias para escolher os detalhes. A cerimonialista levou alguns livros com fotos para escolhermos o horário da cerimônia, o tipo de flor para a decoração do arco, do bouquet e da lapela”, diverte-se Sabrina.
O vestido, um Cris Barros, foi comprado no Brasil de última hora e serviu perfeitamente. O bouquet com flores nativas da região estava incluso no pacote. O cabelo foi feito pela própria Sabrina, assim como a maquiagem.
Nada de “dia da noiva” para ela. “No nosso pacote tínhamos direito a cerimonialista, bouquet, flor na lapela do noivo, um arco decorado com flores, dois músicos, um oficial de cerimônia, um presente assinado por Kenzo Takada (fundador da marca de perfumes Kenzo) para a noiva, um jantar montado na praia à luz de velas com champagne e bolo, um fotógrafo e um bangalô decorado para a noite de núpcias. Existem pacotes mais extravagantes, onde a noiva, além de ter um dia de massagens, chega à cerimônia de helicóptero”, conta Sabrina.
Sabrina conclui falando sobre a sua satisfação. “Confesso que fiquei bem impressionada. Fizeram tudo acima do que eu esperava”, diz.
As fotos ficaram simplesmente maravilhosas!!! Vem ver…
1 550
2 550
3 550
4. 550
5 550
6 550
9 550
10 550
11 550
12 550
Gostou? Deixe seu comentário!
Beijos
 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você